15 setembro 2004

a gatinha demente nossa de cada dia

quem lê a tatipiv já deve conhecer a nossa gatinha. tenho uma relação de amor meio obsessiva com ela, pois apesar de achá-la linda, continuo não simpatizando muito com ela. então, uma das maneiras que encontrei para acabar com essa babaquice foi fotografá-la. os gatos, como se sabe, possuem uma graça natural que os cachorros jamais terão (que a tati não me leia, mas me veio à mente agora uma analogia entre gatos/cariocas, e paulistas/cachorros; mas ainda é apenas uma especulação ainda não elaborada).



então, como o volume de fotos ficou muito grande, a tati resolveu criar o "Gatinha Demente", só com as fotos da bicha. têm poucas fotos, porque é recente, e só se pode bostejá-las uma por vez.

isso até me lembra a época em que ia para a puc com meu brother joão callado, para desenharmos os gatos vagabundos que viviam por lá.

enfim, cliquem na foto e curtam a demência.