21 fevereiro 2005

desabafo

assistir pela segunda vez o informante reforçou meu comprometimento com a realização da justiça maior, benção e maldição apontada a mim por meu pai xangô (caô cabecile!).

por isso me tornei jornalista; por isso pretendo fazer com que paguem os que tiraram proveito das minhas melhores capacidades, submetendo-me as piores humilhações e à degradação de meu corpo e espírito nos últimos sete meses.

por isso sou contra um sistema cuja principal característica é a exploração do homem pelo homem; por isso tenho como missão maior abrir os olhos dos quem me cercam, para que vejam como somos silenciosamente conduzidos ao moedor que cria monstruosidades a partir dos nossos sonhos. e para que, cada vez menos pessoas sejam vítimas do mesmo conto do vigário em que caí.

podem dizer que estou impregnado de messianismo demagógico, mas foi sobre esse emaranhado torto que construí minha razão de viver. e é a partir dele que construirei as ferramentas que me levarão à redenção, o que quer que isso signifique.

não tenho mais tempo a perder.