22 março 2005

brega é a mãe! só aceito original...

a primeira (e única vez) que ouvi a canção foi no "meu tio matou um cara". foi paixão à primeira vista, mas sío hoje descobri o autor, através de uma reprise do jô soares. parece que ainda não tem no emule, mas consegui a letra na internet. fiquem com "soraya queimada, de zéu britto:

Eu queria ter um lança chamas,
Eu queria ter uma fogueira.
Eu queria ter somente um fósforo,
Eu queria ter uma vela acesa.

Pra queimar Soraya, pra ver torrar seu couro,
Pra deixar somente o osso exposto ao Sol.
E depois da meia noite Soraya vai voltar...
Ela vem toda queimada se vingar, Se vingar...

Eu quero ver Soraya queimada,
Soraya queimada,
Porque Soraya me queimou...

Eu quero ver, quero ver,
Soraya queimada,
Soraya queimada,
Porque Soraya me queimou...

Eu queria ácido sulfúrico,
E um litro de álcool tubarão.
Eu queria uma tocha iluminada,
Pra deixar Soraya igual carvão.

E depois da meia noite Soraya vai voltar...
Ela vem toda queimada se vingar,
Pode vir,
Se vingar...

Eu quero ver Soraya queimada,
Soraya queimada,
Porque Soraya me queimou...
Eu quero ver, quero ver,
Soraya queimada,
Soraya queimada,
Porque Soraya me queimou...