06 janeiro 2007

identidade secreta

mais um teste tarrado do dudu. achei o resultado muito apropriado, e veio coroar uma semana em que fui confrontado com a minha maneira de "brincar durante a realização de tarefas". não lembrava o quanto uma atitude pouco convencional pode confundir as pessoas ou mexer com o ego delas. definitivamente, "people are strange"...

ainda sobre o teste: mística e charada, ok: adaptabilidade e confusão. ri mesmo foi do sr. gelo, que me lembrou quando fui chamado de "homem-de-lata". o do mágico de oz. na ocasião, não entendi, só mais tarde me caiu a ficha.

update: será que alguma alma poderia ajudar um supervilão desconsolado a arrumar esse html fedaputa?

Your results:
You are The Joker



































The Joker
53%
Riddler
44%
Mystique
44%
Mr. Freeze
43%
Dr. Doom
40%
Poison Ivy
39%
Green Goblin
36%
Lex Luthor
35%
Dark Phoenix
34%
Catwoman
31%
Venom
30%
Apocalypse
29%
Magneto
29%
Juggernaut
24%
Two-Face
24%
Kingpin
15%
The Clown Prince of Crime. You are a brilliant mastermind but are criminally insane. You love to joke around while accomplishing the task at hand.


Click here to take the Super Villain Personality Test