16 agosto 2003

Madonna

Tô na casa da mamma hoje. A MTV está exibindo um monte de clipes da Madonna, de todas as fases. Tem umas músicas até bem legaizinhas, mas o acontecimento mesmo é a própria. Tem seus méritos por estar há quase vinte anos a mídia etc., mas principalmente, por continuar um pitéu. Numa combinação entre vulgaridade ?tabefe-na-cara? e um certo toque de classe, Madonna é sempre um tesão.

Lembrei-me agora (de não começar frase com pronome oblíquo) da cena de abertura do Cães de Aluguel. Os caras discutindo sobre o significado de Like a Virgin é um clássico. Alguém levanta a teoria, bem plausível, de que a mulher está falando sobre um cara que tinha um pau tão grande, que faz com que ela se sita uma virgem de novo, ?tocada pela primeira vez?. Genial!

Não acredita? Vai ver a letra da música...

Pena que o estilo do Quentin Tarraqueta redundou num pastiche de si mesmo. Como um ator de vaudeville, caiu na besteira de dar ao público o riso fácil, mais e mais.

Ah, foda-se também. O cara tá com a burra cheiro de dinheiro, pagando nêgo pra coçar o saco dele, e eu aqui, a pão e laranja. Cada um sabe de si...

Mas os dentinhos separados da Madonna...hummm...