15 fevereiro 2004

confesso que bebi

o tom da festa de sexta foi esse mesmo. entornei como há muito não fazia. por sorte, além de cerveja uísque morritos (esse eu não conhecia, fiquei fã), tomei dois engoves antes, e um depois. tranqüilo, e não acordei podre.
o hit da festa foi, casualmente, "eu bebo, sim". uma das músicas mais divertidas que conheço, e que resume perfeitamente o que foi a náite.

eu bebo sim
(luiz antônio - joão do violão)

eu bebo sim,
estou vivendo
tem gente que não bebe está morrendo

tem gente que não bebe
e já ta com o pé na cova
já bebeu e isso prova
que a bebida não faz mal

uma pro santo
desce o choro, a saideira
desce toda a prateleira
diz que a vida ta legal

tem gente que detesta o pileque
diz que é coisa de moleque
cafajeste ou coisa assim

mas essa gente
quando está com a cara cheia
vira chave de cadeia
esvazia o botequim