10 março 2004

para ti, para mim, para nós...

cheguei agora de noite, há umas três horas, de paraty. tivemos uma reunião para acertar a assessoria de imprensa da II Folia Gastronômica de Paraty. ida e volta no mesmo dia, depois de uma noite pouquíssimo dormida. um teste de resistência e tanto. estou tão moído de sono e cansaço que vai ser até difícil dormir. o que salvou foi uma sonequinha de 45 minutos antes da reunião, esticado num banco da praça em frente à igreja matriz, e um belo filé de peixe à ponta negra, no banana da terra. coisa dos deuses.

é isso. nesse mês de março, vivo uma sinuca de bico: a entrega da famigerada dissertação (parafraseando galileu galilei, "e no entanto, NÃO se move"), e uma viagem inesperada para conhecer um novíssimo cliente em arraial d'ajuda no fim de semana.

podem me invejar, tacar pedras e xingar toda a minha ascendência, mas a verdade é que essas viagens raramente são turísticas, no sentido de lazer. é óbvio que sempre me divirto pacas, mas a cota de trabalho é diretamente proporcional. (rolos à parte, gostaria de registrar que os últimos dias têm sido esplendorosos. como se usasse óculos 3-d, as coisas adquiriram um viço quase inaudito...imaginem, meus caros nerds, um emoticom com cara de bobo, a ponta de uma linguinha escapando por entre um sorriso de orelha a orelha. é mais ou menos como estou...)

devo ficar fora do ar por alguns dias, mas é por uma ótima causa. se houver o que contar, contarei. quem viver, talvez veja...