21 março 2004

viva a iconolatria!

putz, agora que aprendi o ridículo código html para bostejar imagens, ninguém me segura (pensando bem, até que o teste do unicórnio serviu para algo, afinal).
para coroar os esforços, finalmente achei uma imagem ao estilo "idade média" que tanto procurei, para ilustrar o blog. tem borduna e antropofagia, à la carte. um dia talvez, com mais saco, alinhe as bordas, estique a imagem, ou coisa que o valha, para dar vazão aos meus instintos estético-neuróticos.

já que falamos no assunto, outro dia uma leitora muito especial veio perguntar se o título tem alguma referência fálica intencional. não, minha adorada, a idéia inicial não foi relacioná-lo à ferramenta de trabalho. o conceito era "rachar cabeças". sem muita pretensão, treinar a munheca, buscar um ponto de vista acima do resto da manada, e, quem sabe, exorcizar alguns fantasmas.

até que tenho me divertido...

mas pretendo segurar a mão nas imagens. embora embelezem e atraiam leitores, a intenção aqui sempre foi escrever.