28 novembro 2004

bem-vindo ao panteão dos semideuses, santoro!

há muito tempo, meu bróder joão callado e eu, criamos o panteão dos semideuses, um lugar imaginário, dedicado a caras que realizaram feitos incríveis. o objetivo era homenagear meu homônimo, marcello mastroianni, graças ao seu desempenho no filme stay as you are (così come sei). do filme, guardo pouca coisa além de que ele interpreta um coroa que tem um caso com a nastassja kinski. e como se isso não fosse o suficiente, mastroianni humilha na cena emj que dá uma mordida na bunda dela. aí o cara ultrapassou o limite dos meros mortais. e assim, só nos restou alçá-lo à categoria de semideus.

pois bem, acabei de assistir na tv o comercial do perfume channel 5, em que o rodrigo santoro beija a boca de ninguém menos do que nicole kidman. meu queixo caiu. o camarada também namorou anos a luana piovani. dirão os ididotas da objetividade que la piovani, segundo consta no bas-fond da mídia nacional, presenteou o rapaz com um chapéu de touro. "ora", responderei, "não importa: comeu ou não comeu?" então, meus caros, se carimbou o passaporte, o resto é paisagem. para terminar, só tenho a dizer que, com um currículo desses, o sujeito merece o ingresso no panteão dos semideuses.

e tenho dito.