06 janeiro 2005

primeiro bostejo do ano

faz quase uma semana que 2005 chegou atropelando o ano anterior.

acordo tarde e vou ao banheiro lavar o rosto. à  noite, as lentes de contato forçam os olhos a produzir lágrimas, e os despertares são sempre embaçados de remelas. mas esse ano, chega de lágrimas. no more tears, me segreda o johnson's baby shampoo, comprado no fashion mall. ainda bem que sei inglês, senão estaria lascado nesse "brazilzão" gobalizado.

profético, maurí­cio negão recomenda ser o homem esponja da paz,"sempre cantando e absorvendo/ como o homem esponja da paz/ sempre filosofando, com o gelo derretendo/ e o semblante da felicidade". grande negão! se eu tivesse grana, o contrataria para tocar no meu aniversário, para compensar o do ano passado, que não aconteceu por causa do mestrado. mas não posso fazê-lo, porque uns gringos filhos da puta da servgate, me enrolam há uns dez meses para me pagar dois de salário (sendo que eu trabalhei seis meses, mas nos últimos três eles me fizeram trabalhar sem contrato, e, por isso, vou ficar no ora veja, pra deixar de ser otário). descobri da pior maneira que executivos de sucesso preferem assistir a corridas mônaco, do que pagar proletários tupiniquins, que eles devem chamar preconceituosamente de "latinos".

mas tenho que apressar o banho, senão chego atrasado na casa de mamã, e perco a hora do antibiótico para a amigdalite que me deixou fora de combate desde o dia primeiro. vai ver, a dor é uma forma de purgar as merdas que me infligiram (como a citada acima) no ano passado. como naquele filme em que um negão (que não era o maurí­cio) curava os outros e depois cuspia uma nuvem de marimbondos. é isso. mas esse ano não vai ser igual aquele que passou. sou o machado de xangô, e sei que a justiça se fará. mesmo que tenha que cortar algumas cabeças, cuspirei com raios e trovões tudo de ruim que me fizeram. caô, cabecile! deus dê vida longa aos meus inimigos, para que assistam de pé a minha vitória.

mas tudo bem, não guardo mágoas ou rancores. sei que o jogo é assim mesmo. o que importa, segundo negão, é que "na idade que tenho não carrego ilusão/ tive felicidades e tristeza/ agora tenho amor no coração".

e viva dosmilecinco!

never mind the bollocks!...ainda bem que eu sei inglês.