16 fevereiro 2005

preste atenção em quem te sacaneia...

qual não foi minha surpresa, ao tomar conhecimento da aprovação da medida que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings, da astúcia do nobre deputado noel de carvalho, líder do garotinho na alerj:

As emendas apresentadas ao projeto foram de Flávio Bolsonaro (PP) que aumentou de 20 para 30 minutos o tempo de tolerância nos shoppings sem pagar estacionamento. A outra, apresentada por Noel de Carvalho (PMDB), retiraria do texto a obrigatoriedade dos shoppings exibirem cartazes informando do benefício, mas foi rejeitada.

a maioria de seus colegas era favorável à medida, que também teve apoio da associação comercial do rio de janeiro, e da associação de lojistas de shopping do estado, noel tentava beneficiar o lobby dos shoppings, levando cidadãos como eu e você à desinformação e ao prejuízo.

já sofri o desprazer de um contato indireto com esse senhor, e não poderia esperar outra atitude. não foi por acaso que, em 2003, ele foi acusado de manter trabalho escravo em uma de suas propriedades. retrato da corriola política que cerra fileiras com o casalzinho que se apossou do estado.