Hildebrando chora e se diz vítima de perseguição de procurador da República
deu no globo online.
diz a matéria, assinada por rodrigo rangel (será o rodrigão?) e demétrio weber:
Em seu depoimento, Hildebrando negou envolvimento com grupos de extermínio e disse que todas as acusações contra ele são resultado de perseguição do procurador da República Luiz Francisco de Souza e do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Acre Jercino Alves da Silva Filho, hoje ouvidor agrário nacional.
- Eles promoveram uma verdadeira campanha publicitária para me caluniar e me difamar perante à opinião pública. Com isso criaram os fatos de que necessitavam para detonar a odiosa e infame perseguição contra mim e minha família - disse Hildebrando, que chegou a chorar durante o interrogatório, que começou por volta do meio-dia desta terça-feira e só deve terminar na sexta.
Ao revisar o teor de suas declarações durante o interrogatório e pedir alterações no texto, com as quais a juíza Maria de Fátima de Paula não concordou, Hildebrando protestou:
- Ah! Então é melhor mandar me matar, excelência!
O ex-deputado federal disse ainda que, se todos os políticos fossem como ele, o país estaria em melhores condições:
- Se todos os políticos fossem iguais a mim, o Brasil estaria melhor. Deveriam estar construindo escolas em vez de presídios - disse.
só não dou risada porque estou a ponto de vomitar sobre o teclado (obrigado, fausto wolff). talvez, ao contrário do pensa (?) o ex-deputado, seus colegas devem realmente ser como ele. depois da eleição de severino, está mais atual do que nunca o ditado candango "ou instala-se a moralidade, ou todos nos locupletamos".
não estará na hora de mudar a letra da canção para "300 hildebrandos com anel de doutor"?