10 agosto 2005

testezinho

tarrado do dudu:

Três coisas que me assustam:
- tpm
- vazamento de gás
- ser pego em flagrante fazendo algo errado

Três pessoas que me fazem rir:
- Márcia, minha irmã
- Marinho, meu amigo
- Celso, "meu pai"

Três coisas que eu amo fazer:
- passar horas bundando em livrarias
- ver filmes
- caminhar

Três coisas que eu odeio:
- trânsito lento quando estou com pressa
- gente atravancando calçada
- não ter dinheiro

Três coisas que eu não entendo:
- física quântica
- matemática, em geral
- quem é o "genésio" na música "kid cavaquinho"

Três coisas em cima da minha mesa:
- um telefone
- um computador
- uma xícara de café frio

Três coisas que eu estou fazendo agora:
- digitando
- precisando tomar banho
- correndo atrás de trabalho

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
- envelhecer
- estudar arco-e-flecha
- aprender a pilotar avião

Três coisas que eu sei fazer:
- ler
- escrever
- desenhar

Três maneiras de descrever minha personalidade:
- boêmio
- divertido
- procrastinador

Três coisas que eu não consigo fazer:
- morder a orelha
- lamber o cotovelo
- enxergar através dos sólidos

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
- babau do pandeiro
- maurício negão
- miles davis

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
- passo. as que vc não deveria ouvir eu também não ouço.

Três coisas que eu digo freqüentemente:
- "sai, chica!"
- "tatiana, um...tatiana, dois..."
- "não sei"

Três das minhas comidas favoritas:
- empada de camarão
- farofa
- gefilte fish (mas tá difícil de comer agora...)

Três coisas que eu gostaria de aprender:
- voar
- tocar violão
- ficar invisível

Três coisas que eu bebo regularmente:
- água
- mate
- chopp (com menos freqüência do que eu gostaria, com mais do que eu deveria)

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
- "o elo perdido"
- "amaral netto, o repórter"
- "sala especial" (esse, escondido)