10 outubro 2005

tiro certo

istoé acertou na mosca com a capa da semana: "referendo das armas: sete razões para votar sim, sete razões para votar não -- só você decide".

pegou a "veja" à queima-roupa. na bala estava escrito "jornalismo".
*****

a propósito, bezerra da silva, que de mané não tinha nada, já tinha batido a real: "você com revólver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz". (bicho feroz)
*****

mudando de assunto, matéria de xico sá na trip deste mês prova porque a revista "de surfista" talvez seja a única do mercado editorial com com pautas inteligentes e diferenciadas. trecho que não está no site:

A mesma Andréia, uma das melhores do ramo em Brasília, conta: "Bom mesmo era no tempo das privatizações. A cada leilão a gente mudava de casa, de tanta grana, era tudo pago em dólar pelos empresários e pelo povo do PSDB. Esses petistas, ô raça, são miseráveis, pechincham no sexo, quero que se danem agora neste escândalo, não sabem nem roubar direito".

Mais filosofia da alcova, segundo a mesma linda moça: "Um senador do Maranhão, vixe, velho lobo, viciadíssimo numa safadeza paga...".

"Aquele senador do Pará, não, é honrado, engravidou uma amiga minha e sustenta, tá na mão dela".

Agora a manchete: "Fica todo mundo falando dos deputados e senadores que pegam meninas e esquecem de um membro da CPI dos Correios que pega um cara chamado Adriano, de um site erótico aqui de Brasília".

Quem será o tal membro? Silêncio da moça e do auditório. Ela só conta que o tal membro é passivo.