03 outubro 2003

de volta (e sem maiúsculas!...)

hola, considerados

estou voltando depois de um longo inverno de acesso precário ou nenhum. me mudei (mas ainda não perdi a mania de iniciar as frases com pronomes oblíqüos), tentei instalar o Velox, perderam meu pedido e depois (para minha sorte) consegui um frila no festival do rio. resumindo o entrevero, só vão poder instalar a banda larga (ô nome feio!...) no dia 10.

acho que tenho passado por algumas mudanças, não tão visíveis pela perspectiva externa, mas internamente. sendo que a mais visível foi uma sensível perda de peso (no que o festival tem contribuído bastante com o ritmo puxado) e o abandono das maiúsculas. sei lá, estou querendo descomplicar as coisas,e as maiúsculas me parecem um bom começo.

ah, ontem eu escrevi um textão falando disso tudo, de transformações etc., bem escrito até, meio profundão, mas acabei apagando-o sem querer.

vou pegar uma carona para assistir um filme, e depois escrevo mais.

jundas!

é bom estar de volta...