01 março 2004

exposição da figura

hoje fui dar uma olhada naquela ferramentinha que instalei para contar os giros aqui, e tomei um susto: uma pá de gente (comparando à falta de público usual)googando com trechos inteiros de um bostejo meu dedicado a tatipiv, há um tempinho atrás. não tava entendendo nada, até entrar no site dela e descobrir que ela o havia reproduzido inteiro. as reações foram diversas:

1) fiquei totalmente envergonhado, como se tivessem arrancado minha roupa dentro das lojas americanas em véspera de páscoa. não esperava tanta repercussão, no máximo que ela um dia por acaso o lesse, e ficasse curiosa em conhecer o autor - o que nos leva para o número 2;
2) fiquei satisfeito de ter sido descoberto. muito. há algum tempo acompanhava as andanças virtuais dela com crescente interesse. interesse este que, depois de ver suas fotos, aumentou. depois de vê-la ao vivo, então, foi ao espaço. mas, voltando ao assunto, achava muito estranho viver nessa espécie de voyeurismo informático. não sei, sou novo no ramo, e apesar de um primo ter até arrumado namorada em chat, tudo isso ainda soa um pouco bizarro para mim. de qualquer forma, achava necessário aparecer. mas nada foi planejado. abri meu coração e as coisas aconteceram. "simplicidade antes de tudo, gafanhoto", diria o mestre pô (os mais velhos entenderão a piada);
3) saber que alguém que me interessa (e não tenho pudor de confessá-lo) lê as bagaças que escrevo, me deixou numa certa ansiedade féladaputa. sim, porque algum dia acabaremos por nos esbarrar por aí, isto é fato. mas até a esperada data, não gostaria de perder o contato, e tampouco de impregná-la. ou tentar impressionar. o lance é seguir sereno, e seguir o fundamento básico de joe cool, "na dúvida, mantenha o charme".

se a via-crúcis virou circo, estou aqui. enquanto isso, vamos fazendo figa para que seus problemas de moradia se resolvam...