26 novembro 2004

bocão é fundamental!

tava zapeando e parei no filme "o rei da água", exibido no tnt. é uma comediazinha bem chulé, mas o que me roubou minha atenção foi a estampa da fairuza balk.

pra quem não conhece, além de uma beleza incomum (ousaria até "extravagante"), ela é a maior boca desde a béatrice dalle em "betty blue". ela atuou como uma das ripongas da tribo de groupies no "almost famous" (aqui é a do meio, de xale vermelho. saca o estilo), e mais uns outros aí, que estou com preguiça de listar (para isso existe o google). se tem talento ou não é questão de somenos. no momento, estou ligado na beleza.

e para finalizar, um duelo de lábios: fairuza versus béatrice.

mas verdade seja dita, a da tatica (graças!) também não deixa nada a dever...e não digo isso para me livrar da surra depois, não. ;)