21 junho 2006

gênios da publicidade

o comercial da skol nessa copa mostra um maluco peladão invadindo o campo de futebol no meio de um jogo do brasil. aí, um mané na torcida avisa ao telespectador que, se o cara que inventou a cerveja tivesse inventado o torcedor europeu, ele seria diferente. mas eis que surge na tela a imagem, adivinhem, de outro cara pelado! pô, se fosse eu, tinha botado era uma mulher pelada em campo!

ah, esses publicitários paulistas!... como se já não bastasse a namorada me ter deixado com a pulga atrás da orelha dizendo que skol tem "cheiro-de-saco-de-homem" (sic), agora essa do caboclo pelado. eu, héin, tô fora!

ps: antes que comecem a especular, aviso: 1) esse papo "aromático" dela foi antes de me conhecer; 2) não tenho como concordar ou discordar de sua opinião, por absoluta falta de referências.